quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A fonte do passado, O apoio do futuro. Ou não.



Tem coisas que não são aceitas.
Tem coisas que EU não aceito.
Já faz tanto tempo que
eu nem lembro mais o motivo disso tudo.
Chega um ponto que as coisas simplesmente
estacionam.. e deixamos do jeito que está.
Não procurando debater nem melhorar a situação.
Apenas deixar estar como está.
Parece simples né?? Bom, nem tanto.

"Existem pessoas que não importa o que aconteça
estarão ao nosso lado até o fim.
Que ao nos ver chorar oferecerão um pouco de
sua força, e que ao nos ver sorrir compartilharão
de nossa alegria.
E são a essas pessoas que devemos agradecer
todos os dias por sua presença em nossas vidas.
Por este motivo, valorize cada dia ao lado de
quem realmente se importa com você.
Lembre-se de aprender a ser inteiramente feliz,
pois você tem apenas dois simples caminhos:
um deles é ser feliz e aproveitar essa explosão
cósmica que é o mundo ao nosso redor, com todos
esses tombos e pancadas que só nos faz crescer
e chegar mais perto de nosso ser; ou simplesmente
ignorar todos os fatos que nos cercam e terminar
nossa jornada, comparando-a a uma página virada
de um livro: perdida no passado, porém jamais
esquecida por aqueles que passaram por ela.
Sobretudo, eu desejo do fundo do meu coração que
você seja inteiramente feliz, e repleto de
conquistas grandiosas, e claro, que todos os seus
sonhos se realizem, pois "Você é do tamanho dos
seus sonhos". (Emicida)
Mas o mais importante de tudo é que você saiba que,
quanto nada parecer dar certo, eu estarei ao seu
lado, não importando a distância ou o motivo." (Lara)

Bem, palavras são apenas palavras né?
Não tem como substituir uma pessoa por outra,
por mais que se pareçam ou que nos completem.
Cada um tem sua importância e seu espaço no coração.
Vai de cada um saber aceitar o que o outro faz.
E você sabe que eu praticamente NUNCA dou o braço a torcer.
Ser orgulhoso, esse é o termo certo.
Por muita coisa que te fiz no passado já pedi desculpas
e acho que não é válido ficar citando. Já fui muito
ignorante mas aprendi a te tratar com carinho.
Eu queria apenas um pouco de reconhecimento da sua parte.
Entre trombadas de ombro no corredor, ou desviadas de
olhar para algo não tão interessante; O TEMPO ESTÁ PASSANDO.
E falando em tempo, ele simplesmente voa.
Um dia você foi minha irmãzinha pequena, e vejo que hoje,
num futuro não tão distante você formada.

Bem, ainda vou esperar você voltar pra minha vida.

Como li por aí, Família é Família.

Um comentário: