quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vi Dreadlockz e confetes bailando no ar!


"Aos bravos guerreiros que buscam e espalham a luz ao mundo..
filhos guerreiros de Jah.. buscando, levando e trazendo a salvação.
É Jah irmão. Essa é a salvação.. vem de lá do alto do Monte Sião.
O rei leão conquistador da tribo de Judah.
Mato seco vai chegar! Pra nos livrar,
nos ensinar a ser fortes e resistentes e saber reinar.
Pois Deus nos fez para reinar.. pois nós somos Reis..
pois nós somos Deuses.. pois nós somos filhos de Deus.
Então não devemos nos matar.. porque o que eu não quero pra mim,
eu não quero pra você. E assim, eu sei o que é de vocês.
Pois nós temos o bem, e a positividade de JAH!
Brilhos ocultos no céu anunciam a chegada de um grande Deus!"
(Mato Seco).



Estou distante... bem longe..
numa viagem louca, sem fim!
Busquemos inspiração no fundo do poço,
conquistemos lugares diferentes,
conhecemos pessoas novas e outros costumes.
Parece que tudo mudou!
Mas percebe-se que a única diferença,
é a nossa própria evolução.
Ouvi histórias interessantes de pessoas que
viveram coisas inusitadas e muito loucas.
Falava-se até de um lual.
Aah o lual.. aquele em que é iluminado pelas estrelas,
e aquecido pelo fogo no chão.
A musica predominante é Reggae.. e ao fundo bongo
estala junto as chamas.
Os mesmos ventos que sopravam longe daqui,
aqui chegaram, e aos poucos foram transmitindo
a energia passada de longe.
Pensamento, vá pra bem longe buscar aquilo que quero,
aquilo que mais procuro.
Esteja sempre comigo, me guiando, me fortalecendo
e trazendo a paz e as boas vibrações para que todas
as barreiras sejam quebradas.
Sejamos os melhores sempre e que a ideologia nunca mude!
A babilônia nos obriga a vestir a roupa que eles querem,
usar o corte de cabelo que eles querem; e falar do jeito
que eles querem.
Os brilhos anunciam a mudança, e que aquilo
que um dia foi dito como unanimidade caia, que o sistema
afunde, e que sejemos livres! Como sempre desejamos!
Tudo aquilo que brota na terra é sagrado. Seja como alimento,
seja como uso medicinal.
Que a nossa erva seja abeonçada e que a paz esteja
sempre ao nosso lado.
Que Eu & Eu esteja sempre em sintonia.
Ah.. eu me lembro. Existem momentos que nunca esqueceremos..
que sempre deixaremos bem guardados.
Por mais confuso que pareça... viver é ser livre.
Nossas vidas são traçadas pelas mesmas linhas
que agrupam todas as vidas, formando um só elo.

Resistência!


NINGUÉM ENTENDE O QUE EU DIGO
POIS NINGUÉM É LOUCO COMO EU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário