segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Até as pedras se encontram...


Sabe aquelas namoradinhas que você teve na infância?!
sempre são várias.. e as vezes você as namora mesmo sem elas saberem.
Existem algumas que marcam nossas vidas, e que lembramos até hoje.
Pelo menos comigo foi assim. Uma em especial eu nunca esqueci.
Inclusive ainda lembro aonde ela mora. Vendo algumas fotos antigas
encontrei essa, então resolvi postar e comentar um pouco sobre o assunto.
Nessa época eu devia ter uns 5, ou 6 anos.. foi na festa junina do Prézinho.
Fico meio puto em saber que eu era mó gatinho, e depois que cresci
me transformei nisso aqui. \o
A um tempo atrás, estava eu cansado voltando da casa de um amigo
de ônibus, quando vejo uma menina muito linda sentada lá no fundo
me olhando. Achei estranho e fiquei meio desconfortável com isso, 
e ela não parava de olhar. Fui me aproximando conforme o ônibus 
foi esvaziando, até que ela fala pra mim: "É assim então, 
não vai dizer nem Oi??". Eu sem entender nada olhei pra cara dela
todo tímido e disse um 'oi' seco, sem saber a real intenção dela.. 
mas ao chegar bem perto percebi que ela, era aquela tal menina 
que eu sempre lembrei ao decorrer dos anos, a menina aí da foto, 
aquela com que sempre falei com entusiasmo, a que foi meu par nas 
festas juninas, a que logo novinho mexeu com meu coração.
No momento fiquei muito feliz, por ter aquela conversa com ela, 
por relembrar de alguns momentos... etc.. mass não durou muito 
tempo não! Quando perguntei a ela se estava namorando, ela me 
aponta um rapaz no outro banco e diz: Esse é meu namorado!!! 
fiquei muito puto. Porra!!! Meu amor de infância namorando 
com um muleke daquele? A vah! Pensando bem, fazia sentido... 
logo quando eu tinha entrado no ônibus, ao ver que ela já me olhava 
de longe, vi esse tal muleke me olhando também, mas com uma cara feia. 
Como se quisesse me matar. Acho que ele percebeu que eu tava 
babando na namorada dele!! Mas porra!!! eu a conheci primeiro, 
ela foi minha namoradinha de infância primeiro!!! 
Eu a beijei ANTES DE VOCÊ! Tenho mais direitos que você seu merda!
Ufff, desabafei. Mas é isso.. hoje ela deve estar lá com ele, feliz da vida,
enquanto eu escrevo essas palavras, com uma garrafa de pinga do lado
afogando as mágoas. Tem coisas que simplesmente passam, e não voltam. Inclusive o tempo, então para cada coisa, existe o tempo certo, talvez
naquela época, era o tempo de eu aproveitar ao máximo as oportunidades
que tinha, pois hoje em dia, as coisas são diferentes, e surgirão novos
caminhos pra mim.
Moral da história: não adianta ficar chorando lembrando do passado..
por mais difícil que seja, tente aproveitar o momento, esqueça as
oportunidades que deixou para trás, e apenas aproveite o que esta por vir.
Não deixe nada para amanha.
Se der pra fazer hoje, faça hoje! Talvez seja melhor assim.

Um brinde as mulheres que amamos, e as que perdemos!

6 comentários:

  1. ownt , que postagem fofa ! Amei o blog , parabéns. :)

    http://fantasticworldmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HUHUHHHH!
    FILOSOFIA DA GARRAFA DE PINGA!
    ESSA EU APROVO!
    heuehuehue
    Falando serio, concordo com você cada um de nós tem um tempo, e varias oportunidades, basta escolher ou não, certas escolhas acarretam perder outras coisas... Mas a vida é um filme de terror, segundo um psicanalista professor meu.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Larissa Silva ϟ


    Você tem que aprender a separar as coisas. Se está nervosa com alguma coisa ou com alguém; A CULPA NÃO É MINHA! Um dia fiz uma brincadeira com você no Msn... recebi xingamentos, falou que eu sou troxa e me me chamou de criança inúmeras vezes. Eu nunca questionei nada disso, mas te falei: "(Y) PRECISARÁS!". Aprenda a lidar com as pessoas, eu sempre fui de fazer tudo por você e nunca reclamei. Faço porque gosto. Faço apenas por você. Eu disse que você ia precisar de mim... e venho dando "NÃo's" a você desde então. Saiba errar e pedir desculpas que eu sei ouvir e perdoar.

    "Solitários e curtos assim são meus dias.. enquanto minhas noites são confusas e frias."

    ResponderExcluir
  5. Então.. hj conversando com um amigo falei: conheci o rapaz certo mas na hora errada e el completou: " ate as pedras se encontram..".. nunca tinha ouvido essa expressão e resolvi pesquisar, e achei este post... muito interessante..

    ResponderExcluir
  6. Sabe encontrei meu antigo amor..no zap e ele falou isso"as pedras se encontram". Estamos juntos porem ele mora na capital e eu no interior...mas o bom que nós somos felizes e espero logo vivermos juntos...Isso chama-se "Deus tem o tempo certo para tudo"

    ResponderExcluir