terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abusando do Fim de Semana.


Faz alguns fins de semana que andei analisando as pessoas por ai..
Cheguei a conclusão que no fundo são todas iguais.. pelo menos no Fds são todas iguais.
Parece que deixam todos os sentimentos acumulados e liberam tudo no fds.
É estranho, pois todos os dias são iguais.. OU nenhum dia é igual o outro.
Então dá na mesma, o Fds não deveria ser tão exclusivo assim.
Em todo lugar, sempre as pessoas vão em bando, ou com seu grupinho reservado.
O legal em ficar reparando nisso, é que todos sempre se acham os tais engraçados,
sempre querem fazer piada, sempre a zoarem pessoas alheias, sempre a falar mal das roupas, do cabelo, do jeito de andar, do jeito de falar, do que come, de tudo.
EM BANDO, AS PESSOAS FICAM CORAJOSAS, FICAM OS FODÕES, OS ENGRAÇADOS.
E o mais estranho nisso tudo é o fato de uma piada em determinado grupinho fazer O MAIOR SENTIDO e render várias gargalhadas, e ouvida por outro grupo render apenas um comentário: "que otários.."
Cheguei a conclusão que: em muitos casos a piada não eh boa... o comentário não é inteligente, a crítica não é válida, e muita coisa nem faz sentido.
MAS, na visão do tal grupinho, acaba sendo legal, pois quem contou é um amigo, ou uma pessoa de confiança que por hora gosta das mesmas coisas que você, e tem uma certa afinidade.
No fim de tudo eu penso.. será que eu também sou assim??!
Acredito que sim! Mas como tenho isso de sempre observar os outros, simulo estar sendo
observado, e penso se minhas atitudes e meus comentários se enquadram no tipinho acima.
Venho treinando isso a algum tempo, e vejo que não sou bem esse tipo.
Menos mal, no fundo sou apenas eu, mas não sou igual outras pessoas.
Ou não. =\

Um comentário:

  1. hehehehe

    Bem visto! Também já tinha reparado nisso. Mas tu descreveste tudo direitinho!!!

    Em grupo são todos tão valentes, tão bons... os fracos!

    ResponderExcluir