sábado, 11 de setembro de 2010

Sonho VS Realidade


Sempre me pergunto, PORQUE EU SONHO TANTO?
Todas as noites tenho sonhos absurdos, malucos, muito realistas, cansativos,
deprimentes, e confusos.
Em alguns casos parecem ser reveladores. Algo como uma mensagem...
explicando alguma coisa que deixei pra trás, ou que vem me
martelando a tempos. Sonhos podem ser respostas, avisos,
ou apenas sonhos. Pra mim sonho é como um universo paralelo,
aonde podemos realizar tudo que desejamos, e tudo que imaginamos
acaba se tornando "real".

"Meus olhos estão fechados
mas sinto você ao lado
pensando, rezando, chorando
alguém ao lado
comigo

meu cérebro é que te escuta
que acolhe a tua súplica
e não responde, inerte
no beiral da morte
no abismo

barulhos desencontrados
imagens e sonhos, quebrados
meros cacos, na inconsciência
os dias seguem vibrantes
e eu vegeto

meus olhos estão fechados
e ainda me sinto amado
ainda me sinto vivo
quero acordar
te ver

meu cérebro a tudo assiste
mas, meu peito é que resiste
e teima em voltar,
retomar os planos,
viver."

Deixa pra lá, as vezes lembrar do passado nos faz mal..
Ainda espero o dia em que “olharei para trás” e darei risada disso tudo.

... ainda espero!

VOCÊ É DO TAMANHO DO SEU SONHO!

Um comentário:

  1. Acho que sonhos são sonhos algo
    que a maioria das vezes são coisas complexas de tormentos
    ou algo que poderiamos mudar. Como se fosse
    um determinado mundo PLATONICO, algo que as vezes queremos
    e que ñ sabemos o porque algo pra fugir de coisas
    futeis e banais, acho que definição de sonho chega a ser mais que subconsciente alternativo.
    Se cuida gatin bj ,)

    ResponderExcluir